terça-feira, 25 de março de 2008

*Poesias:

Sei

Que mesmo sem você
As estrelas vão brilhar
A lua vai aparecer
O sol vai nascer
Vou novamente me apaixonar
O mundo não vai parar de girar
Os sonhos não vão deixar de existir
Sei que mesmo sem você
Vou ter que viver
Vou ter que sonhar
Vou ter q crescer
O tempo não volta,o tempo não para
A fisionomia se muda
O olhar acompanha
Sei que
Podem anos se passar
Pois jamais voi conseguir deixar de te amar

(Autor desconhecido)


Eternidade

Carregarei comigo para sempre o nosso adeus
Tudo o que vivemos e o que nenhum de nós esqueceu
Careegarei o seu sorriso
O que você me jurou
Palavras junto a marcas que em ti o tempo apagou
Nasci um condenado a viver pela metade
Vivendo nos meus versos escondido na saudade
Perdido em meu medo na espera de lhe ter
Vagarei para sempre,esterno,a espera de você
Nossos erros e acertos
Nem tão fracos nem tão fortes
Sem caminho sigo eu,jogado a própria sorte
E asssim seguimos,eu e você
A espera de um vento improvável
De um beijo junto a brisa
Para tu um tocar de lábios
Mas para mim,o sopro da vida

(Felipe Sandrin)


Preciso

Onde tu estas que não o encontro!
Cadê aquele amor que sempre sonhei em encontrar?
Onde estas?
Ansiosa fico aqui a esperar e esse dia que nunca chega,ou talvez nunca chegará
Procuro esse amor desesperadamente,não sei,será que um dia você vai chegar?
Será que um dia eu poderei te encontrar?
Vem depressa preciso de você
Preciso dos teus beijos,do teu abraço,preciso do teu calor
Preciso do teu amor
Engraçado eu precisar de alguém que nunca conheci
Mas parece que até tentei,mas não consegui,muitos chegaram,me enganaram,me iludiram,me desesperaram,me fizeram chorar
Mas nehum ficou,todos partiram de minha vida,tentei,mas nunca consegui
Tudo teve um fim
Fim esse que machucou meu pobre coração,me deixando tristes lembranças
Preciso de você,quem aidna nem sei quem possa ser,que,as vezes até já encontrei,mas não percebi
Ou não,quem sabe?
Quem poderá afirmar algo,às vezes,você passa estar tão longe ou até tão perto
Não sei só sei que preciso de você!
Preciso te amar,de te cuidar,de te conhecer
Isso acho q as vezes preciso te conhecer
Vem logo,não demore,estou ansiosa a te esperar
Para que umd ia eu possa te dizer:
AMO VOCÊ

(autor desconhecido)


De tanto amor

Deitando meu amor em mansa rede
Não quero mais problemas nem rancores,
A boca que se entrega em tanta sede
Procura nos teus lábios sedutores
A fonte inesgotável de prazer,
Fazendo de teu corpo porto e cais.
À noite lado a lado eu posso ver
Momentos fabulosos, magistrais.
Estampas num sorriso o que tu queres,
Recíprocas vontades, disso eu sei.
Festança no banquete em mil talheres
Durante a vida inteira, amor; busquei,
Do amor que feito luz em nós incide
Já tenha uma certeza, não duvide.

(Marcos Loures)


Amor feito de saudade


Assim é nosso amor,
todo feito de saudade,
sentido com ardor,
e de vivida felicidade...

Este doce pensamento
é quase um lamento,
fazendo-a versejar,
com o desejo de outra vez amar...

Quer novamente aquele calor sentir,
para a saudade sumir,
e pensar apenas sentindo carinho...

Se me queres novamente,
é esse mesmo o caminho...
Ame-me, simplesmente

(Marcial Salaverry)

Nenhum comentário: