terça-feira, 25 de março de 2008

*Pequenos versinhos e pensamentos:
(autores desconhecidos)

"Pobre de quem vive do passado e de lembranças,somente de lembranças,não vê que a vida é nesse momento e que no futuro é Deus que manda,então pra que ficar perdendo tempo com coisas bobas que se vão com o vento,vamos sair em busca de aventura que a dor do amor com outro amor se cura"

"Somente quem passa pelo gelo da dor do amor chega na inocência do amor"

"O amor é o sentimento dos seres imperfeitos,posto que a finção do amor é levar o ser humano a perfeição"

"Amar é uma mistura de alegria e medo,de paz por um lado e ameaça de guerra do outro.É pensar que a felicidade tem nome e endereço.É temer não estar a altura.É sofrer tanto quanto querer"

"Não temas ao amor.Excluí-lo da sua vida é um ato de covardia que só conduz a tristeza e ao arrempendimento.Amar sempre vale a pena"

"Sou a pessoa mais feliz do munso quando me dizes OI ou me sorri,porque sei que ainda que tenha sido por uns segundos pensastes em mim"

"O amor nunca é prepotente nem orgulhoso,não é rude nem egoísta,não se ofende nem se recende.Mas acima de tudo o amor é como o vento,não podemos ver mas podemos sentir"

"Não existe amor impossível,apenas existe pessoas incapazes de lutar por aquilo que chamamos de amor"

"Passamos a amar não quando encontramos uma pessoa perfeita,mas quando aprendemos a ver perfeitamente uam pessoa imperfeita"

"Não é necessário palavras às vezes para expressarmos o amor que sentimos,pois um simples gesto ou até mesmo um olhar diz tudo"

"Ame mesmo que:sofra,chore,lute,para auem no final posso dizer:como eu sofri,lutei e chorei mas pelo menos te amei"

"Se você quiser me encontrar,não vá mais aos lugares onde eu andei ou morei.Tá não moro mais em minha casa,nem viajo por ai.Se você quiser me encontrar,pare um pouco e em silêncio pense em mim.Se você quiser me encontrar,olhe dentro de você,sinta seu coração bater masi forte,sinta-se feliz e não procua mais por mim.Eu estou dentro do seu coração"

"Ser forte é amar alguém em silêncio,ser forte é tentar perdoar alguém que não merece perdão,ser forte é sorriri quando se deseja chorar,ser forte é ter fé naquilo que não se acredita,por isso,mesmo diante da dura realidade e por mais difícil que a vida possa parecer AMEA E SEJA FORTE"

"As vezes contru´rmos sonhos em cima de grandes pessoas,mas com o passar do tempo percebemos quem grandes eram somente os sonhos e as pessoas pequenas de mais para sustentá-los"

"O destino une e separa pessoas,mas nehuma força é tão grande para fazer esquecer pessoas que por algum momento nos fizeram felizes"

"Todos os sentimentos cansam e desistem,menos o amor.Sentimento algum é tão teimoso.Até quando passa,não acaba.Posto de lado,jamais se conforma.Mesmo se afogando na impossibilidade não morre"







Nenhum comentário: